Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Futebol Português...

O "nosso" futebol está mal, está pobre e não se aprende!
Sonhou-se com o Campeonato Europeu, concretizou-se o sonho, foi bonito mas caro, caro e triste. Hoje vemos que a maior parte dos estádios construídos, são simplesmente "monos" na paisagem. Uns são de clubes que estão em escalões inferiores, existe um que segundo os dirigentes do clube é muito grande e desmotivador, outro não se sabe ao certo de quem é, outro ajudou ao fosso que se criou noutro clube, que agora foi despromovido e corre o risco de fechar portas. O do Dragão continua a mostrar que foi uma aposta ganha, o de Alvalade vai perto, o de Guimarães também não está muito mal, o da Luz se tivesse todos os jogos um jogador a acabar a sua carreira profissional, também estaria no bom caminho.
Desculpam-se do que se passa com Apitos, quer sejam de cor, de inicio ou final!
Que motivação tem um jogador quando a sua equipa é campeã ainda com o final da competição tão longe? Que motivação tem um jogador quando recebe tarde, mal e às prestações? Que motivação tem um jogador de uma equipa grande, ou até menos grande, e vai a Leiria e vê 28000 cadeiras vazias e 2000 ocupadas? Será que temos capacidade para termos 16 equipas no primeiro escalão? Será que existe riqueza para isso? E se não houvesse SportTv? Com tudo isto e com mais que aqui podia escrever, faço uma pergunta:
Que será do "nosso" Futebol?

Sem comentários: