Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

terça-feira, 17 de junho de 2008

UEFA Champions League

"Lutamos pela verdade desportiva!" Dizia o Sr. Luís Filipe Vieira.
O que se pretendia? Obter um lugar na 3ª pré-eliminatória para o acesso à UEFA Champions League. Justo? Claro que sim, mais que justo, ficaram a mais de 2 dezenas de pontos do primeiro classificado, têm uma equipa altamente competitiva, forte e homogénea, aliás, como disse o próprio LFV antes do inicio da Liga, a mais forte dos últimos milhentos anos. Como pode uma equipa destas não se classificar para a UEFA Champions League?! Afinal o 4º lugar na classificação não serve para a grande competição do Velho Continente... Mas como o que importa, outrora afirmado, são boas "encomendas" na Liga de Clubes, nada melhor que arranjar um doutorzinho qualquer a disparar castigos e aproveitar tal facto para no imediato se comunicar ao mais alto organismo que tutela do futebol europeu, que o FCP anda corromper árbitros para ser prejudicado em 2 jogos, sim prejudicado, não eram daqueles jogos que se mudam para o fantasmagórico estádio algarvio construído para o famoso Euro2004, nem daqueles jogos onde dias antes se confirmam contratações de jogadores de equipas adversárias, nem de muitos outros que não adianta aqui referir, por que é tanto milhão a ver mal que... adiante! Afinal o espectáculo correu mal! O queixinhas f... lixou-se!
E era tudo, tão só, pela "verdade desportiva", aquela onde a secretaria é por vezes mais forte que o relvado de jogo, é que neste, é preciso saber e ser-se melhor!

Sem comentários: