Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

sábado, 26 de dezembro de 2009

Presidente? Eu?!

Sim, tive de discursar, claro!No final de 2007, após uns 10 meses de ter passado a ser sócio do Pedaladas Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, o Presidente deste clube abordou-me no sentido de passar a fazer parte da futura direcção, se teria vontade de o ajudar a ele, assim como aos outros membros, a dar um rumo ao Pedaladas. Aceitei aquele desafio tendo noção que seria mais um passo em frente na minha gradual integração na sociedade Moimentense, assim como seria uma forma de dar o meu contributo a algo que me agradava. Foram 2 anos de muito trabalho, entrei nos Corpos Gerentes com vontade de realmente ajudar, entrei com a disponibilidade total que tinha. Sei que, mesmo sendo bastante humilde na avaliação, ajudei em muito, sei que o meu trabalho teve um papel importante na grande evolução que o BTT teve no clube.
Hoje, pouco mais de 2 anos após esse desafio, agarrei um ainda maior! Hoje, sou o novo Presidente do Pedaladas Clube de Cicloturismo! É, sem qualquer duvida, um dos maiores desafios que até hoje me propus habilitar, mas também daqueles que mais me motiva!
E o futuro?! O futuro é já daqui a um minuto!

8 comentários:

Anónimo disse...

força....

Paulo Pereira disse...

Parabens Sr. Primeiro Ministro

espéro que este Biénio de reinado no trono presidencial não lhe suba á cabeça, lol

estou a reinar, agora a sério

fiquei contente com a lista apresentada, na minha opinião esta é a melhor equipa para dirigir o Pedaladas e encarar o futuro com a cabeça erguida, com objectivos.

apesar de não ser adepto do ciclismo de estrada espero que a modalidade continue e cada vez com mais força, pois aí estão as raizes do clube. Quanto ao BTT, espero uma evolução, uma grande evolução, pois é o desporto com maior expanção em portugal, prova disso é a aposta da Multinacional Specialized, que acaba de abrir em portugal a MAIOR LOJA DE BIKES DO MUNDO, porque será?

força nisso e como sabes eu estou cá para ajudar em tudo o que poder.

um abraço

Anónimo disse...

apetecia-me responder a esse senhor (Paulo Pereira)mas no fundo prefiro ficar calado e confiar no bom senso do presidente do Pedaladas...

Anónimo disse...

....e na primeira oportunidade cá estarei para te suceder....que é esse o meu grande objectivo

toalexandre disse...

Eu diria mais ...parabéns bosse ...e sabes que na primeira oportunidade ..... cá estarei....para te suceder é claro....

um abraço amigo

Anónimo disse...

Força camarada... eu como sócio cá estarei pra te apoiar, desde que TU ponhas o PEDALADAS á frente do teu INTERESSE PESSOAL, isto é desde que não faças do pedaladas o teu site pessoal..................

Paulo Pereira disse...

A mim podem-me responder á vontade, desde que se apresentem, para eu saber a quem me estou a dirigir. Não percebi o que iria responder, pois o que eu escrevi é a pura das verdades, para alem do César saber que tem todo o meu apoio.

Força nisso César

os Gauleses e o Hernano que vão dar uma curva........

Aquele Abraço

Boas entradas...

Anónimo disse...

Eu penso que o Paulo Pereira se está a prepara para te
sucede... cuidado