Depois de concluído todo o processo complexo e muito cansativo que o III BTT Demo necessitou, estou de volta ao meu blogue.
Com o passar do III BTT Demo, voltei às participações em eventos de BTT fora de portas e neste domingo estive na Beselga, Penedono, onde, juntamente com o Joaquim Soares, representamos o Pedaladas Clube de Cicloturismo, nas “6h Resistência BTT da Beselga”. Foi uma nova experiência que pudemos ter, num tipo de evento onde o factor passeio é de certa forma esquecido e a competição vem ao de cima. Como os km feitos de bike este ano tinham sido poucos até então, as aspirações eram apenas: participar, divertir e não ficar em último! Ora bem, todos os objectivos foram superados; participamos, divertimo-nos e ficamos no meio da tabela, apesar da escolha da táctica a usar na prova ter sido de todo, a táctica a “azeiteiro” :). O percurso tinha aproximadamente 9,3 km, onde as subidas eram duras, as descidas não davam qualquer hipótese de descansar e as zonas de “rolar” eram apenas perto 15% da distância total! Além destas dificuldades, havia em algumas zonas muita lama, que em nada facilitava o desenrolar da participação! O almoço foi servido às 17h30, depois da entrega de prémios aos vencedores das várias categorias, estando dentro daquilo que já era de esperar, ou seja, bom!
Aproxima-se já mais um evento, no próximo domingo, 25 de Abril, que se realiza em Alfarazes, Guarda, onde estão à espera dos cerca de 200 btt’tistas inscritos, 3 opções de percurso; 30 km, 50km e 70km. Estou inclinado para os 50km, mas no dia se decide o que fazer!
Sem comentários:
Enviar um comentário