Apoios

Apoios

terça-feira, 28 de setembro de 2010

De volta…

Tenho andado afastado (e muito) do meu blogue, tem alturas/fases que é mesmo assim, mas mais uma vez estou aqui de novo!

Não vou escrever sobre aquilo que se passou durante este longo intervalo sem nada publicar, por isso vou só recomeçar pelo que está mais recente.

Apesar de ter andado 1 semana de braço ao peito (lesão no ligamento do dedo médio da mão direita), no final desta participei na “1ª Peregrinação Pedaladas a Fátima”. Foi neste fim de semana, dias 25 e 26 Setembro, que com mais 11 elementos do Pedaladas, 2 deles apenas como condutores dos 2 carros de apoio, fizemos a ligação desde Moimenta da Beira até ao Santuário de Fátima, com pernoita na Cidade de Pombal. Foi mais experiência nova e muito interessante, onde tudo correu dentro do esperado, à excepção de um acidente que deixou pelo caminho, e ainda na manhã do 1º dia, um dos meus parceiros de pedalada com a clavícula esquerda fracturada.

Depois de 190km no 1º dia e 42km no 2º, foi com satisfação e sentimento de dever cumprido que pude entrar no Santuário de Fátima, onde sendo muito ou pouco crente, se sente algo especial.

Registo Garmin do 1º dia.

Registo Garmin do 2º dia.

Fotografias do fim de semana.

Sem comentários: