Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 Junho, Dia de Camões, de Portugal, das Comunidades e da Bike também!

Não houvesse um “sábado manhã de trabalho” e seria um fim de semana em cheio! Logo a começar pela melhoria das condições climatéricas, passando pelo feriado a uma sexta feira e pelas pedaladas dadas, até agora!

Hoje foi dia de “Volta do Douro”, um percurso que junta 3 dígitos na quilometragem final, 102 km desde que mudei de residência, e mais de 1500 mt de acumulado vertical.
Inicialmente pensada para fazer com mais 3 colegas de pedaladas, acabou por ser feita apenas com um deles. Objectivo, 4h10 de treino! Resultado, 3h35!
Não serviu os objectivos idealizados, mas deu para ter uma ideia da actual capacidade física. As pernas andam cansadas (e pesadas) com o plano de treinos que dura há 4 semanas, mas gostei da forma como parei em frente à garagem, ou seja, o plano de treinos pode não ser perfeito, mas está a dar alguns resultados!

Sem comentários: