Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Do Gerês ao Sabugal – 3º Passeio BTT “Terras do Côa”, Sabugal

cartaz-page-001[1] Depois de ter estado na Serra do Gerês no último fim de semana, no próximo estarei perto da Serra da Estrela.

Aproveitando o Verão que ainda se mantém em pleno Outubro, vou sábado fazer a ligação, em bicicleta de estrada, de Moimenta da Beira até à cidade da Guarda, para depois no domingo me deslocar ao Sabugal e participar no 3º Passeio BTT “Terras do Côa”.

Será a primeira vez que me irei deslocar ao Sabugal para participar num evento de BTT, embora não seja para mim uma estreia pedalar em BTT pelo Sabugal! Estranho? Não!
Em 2008 quando realizei com alguns amigos a GR22 – Rota das Aldeias Históricas, em autonomia total e em BTT, passei pelo Sabugal na etapa que liga Almeida a Sortelha! Explicado!

Gabaram-me muito este evento, disseram-me que quem lá vai é bem tratado, vamos ver se assim será.

Segunda feira trarei novidades, do evento e conto também fazer uma avaliação da bicicleta BMC Fourstroke FS01, cedida pela Patocycles, e que já me acompanhou ao Gerês!

Sem comentários: