Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Junho - mês de férias, mês de preguiça e de descanso! Julho, aqui está!

Junho foi, como já se tornou regra ao longo dos anos, o mês do descanso!

Habitualmente, parte das minhas férias são aproveitadas nesta altura do ano.
Gosto de “fugir” até onde as águas do mar são mais quentes do que em Portugal e de desligar por completo da rotina diária.

Este ano, além de ter ido a banhos de água salgada (banhos de sol não, não admiro o astro brilhante o suficiente para me deixar queimar), aproveitei também, logo no início do mês, para ir até Londres e revisitar uma cidade que comecei a gostar quando em 1999 a conheci.
Esta visita a terras de Sua Majestade foi diferente, convivi com amigos, matei saudades da city e acrescentei-lhe 2 dias de BTT por bosques magníficos nos arredores da cidade (Dorking / Peaslake / Wotton / Westcott), na companhia de 2 amigos!
oxford
414369_3337230276042_1406189494_o

Após a vinda de London, segui viagem até ao sul de Espanha, onde em Isla Canela passei uns 11 fantásticos dias de descanso absoluto, merecidos!
CIMG7072

Como o descanso estava a saber bem, dei-me ao prazer de ser atacado pelo bicho da preguiça, que me levou a estar todos os outros dias de junho, após as férias em London e Isla Canela, sem sair de casa de bike, tendo só ganho coragem de sair no último dia do mês e para apenas completar uns míseros 54km em asfáltica.

Se junho foi mês de férias, mês de preguiça e de descanso, comecei julho com um monumental empeno!

Com um grupo de 3 parceiros do pedal, saí para uma volta relaxada (um deles tinha-me dito de véspera que o ritmo seria calmo, o que era o ideal para mim pelo junho de mau hábito…), cheguei a casa com uma distância (normal) de 109,3km, mas com uns dolorosos 2.006 mt de desnível vertical acumulado!
20120701

Pode-se concluir que junho foi mês da ronha, mas julho começou a todo o vapor!!!

Até breve.

Sem comentários: