Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tudo tem um fim!

É usual dizer-se que nada é eterno e é uma afirmação bastante válida!

No início de 2007 associei-me ao Pedaladas Clube de Cicloturismo de Moimenta da Beira, nesta fase eu não usava bicicleta de Estrada o que era bastante presente neste clube, e deparei-me com um BTT pouco ativo, logo aqui nasceu uma vontade de dinamizar esta vertente do ciclismo!

No final desse ano seriam realizadas novas eleições, para a eleição de uma equipa diretiva para o biénio 2008/2009, fui convidado na altura pelo Presidente da Direção para integrar a nova lista.
Aceitei o convite, mas com a “exigência” que o BTT passasse a ser visto com mais atenção pelo próprio clube.

Aqui nasceu o BTT Demo!
A primeira edição deste evento deu-se em 2008 e superou na altura todas as melhores expectativas.

Findo o biénio e na impossibilidade de se manter o Presidente em funções, por razões de ordem política, decidi encabeçar uma nova lista e juntamente com outros elementos, trabalhei em 2010 e 2011 para que o BTT Demo continuasse a crescer e a vertente estrada, que começara entretanto a perder impacto mediático, sobretudo nos passeios de cicloturismo, se mantivesse o mais viva possível no clube.
Foram 2 anos complicados, com muito trabalho, mas com a certeza que tudo foi feito com o máximo de empenho e que os resultados foram os esperados.

Entrei em 2012 com um novo grupo, para mais 2 anos de batalha, mas ao fim de 4 meses, decidi, por motivos de ordem pessoal, abdicar do que inicialmente me tinha proposto fazer!

Sem comentários: