Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

terça-feira, 4 de julho de 2017

Junho em Resumo

junhoMais um mês que se concluiu, mais um breve resumo a fazer!

Junho é por norma um mês em que costumo tirar alguns dias de férias e como consequência há sempre um interregno na atividade desportiva.

Férias quando são férias não contemplam bicicleta!
Eu gosto muito de pedalar, mas há limites que na minha opinião têm de existir e deixar a bicicleta longe da família em tempo de férias é regra!

açoresNeste caso, as férias de junho neste ano de 2017, foram tão só 5 dias na Ilha Terceira (em setembro vêm as férias mais normais, leia-se: mais longas, que as gémeas já têm os famosos exames de junho que, naturalmente, condicionam os hábitos normais da família), deram para aliviar do dia a dia, para descansar um pouco as pernas e conhecer mais uma Ilha deste fantástico Arquipélago (podem ler um pouco sobre esta curta viagem aos Açores na ligação ao blogue Simply By Cristina)!

Tinha para este sexto mês do ano prevista a participação na 10ª Maratona BTT Cidade do Fundão – Rota da Cereja, onde participaria inserido no Troféu de Maratonas da Associação de Ciclismo da Beira Interior, na vertente Maratona Race (Meia Maratona), mas pela paragem nos treinos aquando da viagem à Ilha Terceira e pela violenta onda de calor que nos assolou nessa altura, reconsiderei e cedi à preguiça, acabando por abortar a participação em tal evento!

Assim sendo, junho em termos de ciclismo, acabou por ser um mês de treinos, o que psicologicamente é sempre bastante desgastante e algo desmotivador.

Deixo alguns dados e gráficos que demonstram a atividade ciclística do mês passado:

BTT – 0 km

Estrada – 1.387 km

Gráfico Fitness

Gráfico IF   TSS

Gráfico Níveis de Potência

Para este mês de julho, existe a possibilidade de participar num evento de BTT no dia 16 em Viseu…

viseu

Sem comentários: