Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Douro Bike Race – Dia Zero

O dia hoje começou mais cedo, a ansiedade não deixou dormir o suficiente!

A manhã foi passada a ultimar todos os preparativos para depois de almoço poder seguir até Amarante, rumo à Base DBR. Por incrível que possa parecer, a “tralha” encheu a mala do carro, que não é nada pequena!

CIMG5711Depois de um almoço caseiro em família, foi perto das 14h que me fiz à estrada.
Tinha para fazer cerca de 82km de carro, não muitos, mas com o transito que fez parte da viagem, acabei por demorar mais do que aquilo que contava. Nada de preocupante, o dia “estava ganho” e o objectivo era tão só chegar à Base DBR. Depois de carro estacionado, pernas esticadas e um breve contacto com o João Marinho (1 dos organizadores do evento), como é natural o rapaz estava um pouco “stressado” com o chegar da hora de início do evento e deixei-o à-vontade com as suas preocupações, fui até ao Secretariado levantar o meu Kit de Participação, onde estava o meu dorsal para a prova, 057.

O resto da tarde foi passado num clima de “relax” que o local e a música ambiente assim o permitiram, gastando as horas à espera que fosse o momento oportuno para rumar até à cidade de Amarante onde o jantar teria de ser num dos restaurantes locais! Restaurante este que acabou por ser complicado de “encontrar”, tendo sido aconselhado por uma senhora que ao me ver a “deambular” pelas ruas da cidade, conseguiu perceber que eu precisava de orientação.

De regresso à Base DBR, foi hora de retirar as bicicletas, sim acabei por trazer as 2, do carro e de as deixar no parque destinado a elas, logo após foi feita para todos os participantes a apresentação da prova, na qual me encontro neste momento a acabar esta publicação!

Resta agora encaminhar-me para as instalações onde pretendo ter uma boa noite de sono!

Amanhã nova publicação ao final do dia, “Douro Bike Race – Dia Um”.

1 comentário:

Anónimo disse...

força meu..3 dias na vai ser facil já vi o calendario..abraço