Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Douro Bike Race, já de seguida!

Quando iniciei a minha preparação para chegar com o mínimo de condição física para completar esta aventura, que é para mim o evento do (meu) ano, pensei, “xiii, ainda falta tanto tempo...”.
Com o passar dos anos, e já lá vão alguns, o tempo é cada vez vez mais curto, os dias são cada vez mais rápidos e num ápice, daqui por pouco mais de 24h já sigo viagem até Amarante, sim, a Douro Bike Race “já está aí”!

Já aqui em tempos falei em objectivos, em receios, em vontades, ... mas não adianta dizer mais nada, não adianta divagar sobre o que espero para o resto desta semana, que chegue o dia de amanhã e que os próximos dias sejam tão só aquilo que eu tanto ambiciono, que sejam uma grande festa dentro de uma modalidade que eu tanto gosto!

Próxima actualização no Blogue:
Amanhã dia 15 de Setembro ao final da noite, “Douro Bike Race, Dia Zero!

Sem comentários: