Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

domingo, 18 de novembro de 2007

Sábado sem registos

Foi uma tarde de sábado com uns quilómetros a pedalar, mas não sei quantos ao certo terão sido, o Garmin Vista CX ficou em casa e Sigma BC1606L DTS W/ Cadence, está na Rua Monte dos Burgos - Porto, na Patocycles, a ver o que se estará a passar com ele, o meu parceiro desta saída, Nuno Gonçalo, disse-me que podia ser por estar a funcionar lado a lado com o GPS e com o pulsómetro... será?! Engraçado que um amigo meu, de Vila Nova de Gaia, o Myrage (David), disse-me exactamente a mesma coisa, talvez sejam interferências! Bem, falando do sábado, por aquilo que estive a ver nos vários tracks que tenho gravados nas mesmas zonas e somando os pontos por onde passei, terão sido 25 kms. O Gonçalo disse a meio da subida que ainda não seria desta, a segunda vez que tentava, que iria subir a serra e desta forma chegar ao parque das eólicas, insisti com ele e lá chegamos!! Foi uma tarde interessante! Houve fotos e estão aqui.
Dados registados pelo Polar RS200:
- Pulsação máxima 184 bpm.
- Pulsação média 140 bpm.
- Calorias queimadas 1471 kcal.

Sem comentários: