Páginas


Nota Informativa

Na página inicial do blogue apenas surgem as primeiras frases de todo o artigo que é escrito, pelo que para o abrir de forma completa deverá 'clicar' em "Ler mais»"

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PedalAventura

Fazia ideia de só sair para pedalar em algum evento no próximo domingo, dia 11, mas um convite da PedalAventura fez-me mudar os planos iniciais e irei no sábado participar num passeio de BTT por eles organizado, sei apenas que é um passeio com um número de participantes limitados, convidados oficialmente, e com um jantar ao início da noite…

Depois farei o relato do mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cesar, to deseperado e quem sabe tu possas me ajudar. Sou estudante da UFSM/RS e recebi um Polar rs200. Consegui utilizar e td mais, mas na hora de transferir os dados para o PC eu consigo, ele da OK mas não consigo visualizar. Entro na página polarrunningcoach.com e nada aparece. Ele armazena em alguma pasta do PC? E de quanto em quanto tempo ele armazena FC? Por favor, se puderes me ajudar, pois não estou conseguindo ver os dados que transfiro para o PC.
lewismateheineck@bol.com.br é o mail.
Ficarei muito agradecido mesmo, pois tenho um trabalho a realizar e estou na dependencia dessa questao.

Obrigado

César Bernardo disse...

Olá, tens de instalar o Polar WebLink que encontras aqui: http://support.polar.fi/downloads/weblink/2_4_0/PolarWebLink2_4_0.exe e acedes ao https://www.polarpersonaltrainer.com/frontend/ onde tens de criar uma conta.